Mirella Santos é eliminada pela segunda vez do Ilha Record

A Gêmea Lacração foi para a Caverna do Exílio após perder o Desafio da Sobrevivência para Laura Keller
A Gêmea Lacração foi para a Caverna do Exílio após perder o Desafio da Sobrevivência para Laura Keller
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após retornar para a vila do Ilha Record em uma repescagem, Mirella Santos foi novamente eliminada do reality em disputa direta contra Laura Keller, juntando-se aos demais eliminados na Caverna do Exílio. 

Leia também: Mirella Santos se casa com o surfista Gabriel Farias em São Paulo

Com uma legião de fãs nas redes sociais, Mirella não conseguiu se destacar nas provas mais importantes do reality show, mas ganhou um mimo em sua segunda despedida, com um discurso emocionante de Sabrina Sato, que falou sobre as qualidades da Gêmea Lacração. "Você sabe muito bem como cativar as pessoas", afirmou a apresentadora.

Confira algumas reações dos internautas após a eliminação de Mirella Santos do Ilha Record:

O Desafio da Sobrevivência exibido na última quinta-feira (2) colocou Laura e Mirella em um desafio incomum em que era possível sair vencedora através de um golpe de sorte. Isso porque elas precisavam encontrar a palavra "sobrevivente" para garantir a permanência no reality, e Laura Keller levou a melhor na disputa. 

"Eu gostei muito de conhecer tantas pessoas legais, vou sentir falta. Principalmente Any e Dinei. Prometi que não vou chorar, e vou parar de falar porque a Laura quer chorar também", disse Mirella ao se despedir novamente. 

O final do Ilha Record está programado para acontecer na próxima quinta-feira, 9 de setembro, com os finalistas definidos através de uma prova especial que será exibida nesta segunda-feira (6). O ganhador do programa volta para casa com R$ 500 mil. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff