Christian Chávez confirma turnê do RBD com Dulce María

Após o sucesso financeiro da live de reencontro na pandemia, o RBD está programando uma turnê triunfal para o ano que vem
Após o sucesso financeiro da live de reencontro na pandemia, o RBD está programando uma turnê triunfal para o ano que vem
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após as amplas discussões por causa da ausência de nomes importantes na live especial realizada pelo RBD na pandemia, o integrante Christian Chávez confirmou que Dulce María se juntará ao grupo em uma turnê internacional programada para 2022, levando os fãs ao máximo entusiasmo nas redes sociais. 

“É uma possibilidade muito grande. Estamos trabalhando nisso, agora com a alegria de contar com a Dulce. Ela estava grávida e agora ela está também trabalhando para esse sonho virar realidade. É uma turnê internacional e obviamente que o Brasil seria parte muito importante da turnê”, disse o cantor em entrevista à MTV Brasil. 

Com estética futurista e poucas novidades ao público, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni fizeram um show virtual contido em 2020, para prestar tributo à trajetória do RBD. O concerto "Ser o Parecer" reuniu milhares de fãs pelo mundo, com ingressos pagos e algumas alfinetadas relacionadas à ausência de Dulce e Alfonso Herrera. 

Mesmo assim, os cantores que toparam o desafio fizeram uma homenagem aos dois integrantes, executando uma versão acústica e emotiva da música "No Pares", originalmente performada por Dulce María. “Dedicamos com muito amor aos nossos companheiros de viagem, que sempre farão parte do RBD”, disse Christopher, durante o show. 

O último show com público do RBD aconteceu em 2008, naquela que ficou conhecida como a "Turnê do Adeus", com direito a um registro audiovisual histórico em São Paulo que se tornaria um dos principais recursos nostálgicos dos fãs, que nunca mais assistiram ao grupo em carne e osso. 

A turnê com o retorno de Dulce María pode significar lucros extraordinários para a equipe responsável pelo projeto, e não há dúvidas de que os brasileiros entrarão em uma fila conturbada para adquirir ingressos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: