Diário 24 Horas

Ex-BBB Sarah Andrade sai do Twitter e manda recado: 'me respeitem'

Após as críticas por não tomar vacina contra Covid-19, Sarah desativou por tempo indeterminado sua conta no Twitter
Após as críticas por não tomar vacina contra Covid-19, Sarah desativou por tempo indeterminado sua conta no Twitter
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A ex-BBB Sarah Andrade desativou temporariamente sua conta no Twitter após a chuva de críticas que recebeu por não ter tomado a vacina contra Covid-19 no período de convocação para a sua idade, e enviou alguns recados aos internautas em vídeo publicado na sessão de "Stories" do Instagram. 

"Oi gente, tudo bem? Boa tarde. Eu tô passando aqui só pra dizer que tá tudo bem comigo, eu dei uma pausa lá no Twitter, levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos, porque não tá me fazendo bem emocionalmente, eu tô aqui focada nos meus trabalhos, eu tô, inclusive, indo agora pra mais um compromisso de trabalho", disse a ex-participante do Big Brother Brasil, antes de mandar um recado sério para os internautas.

"E se eu puder pedir uma coisa pra vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando, por favor. É só isso mesmo, tá tudo bem por aqui, a gente tá trabalhando muito, graças a Deus, enfim, eu tô focada aqui nas minhas coisas e eu só peço uma única coisa: tenham empatia", encerrou Sarah, com uma nítida expressão de cansaço por ter que se explicar repetidamente em público. 

Sarah foi amplamente criticada pelos internautas após ter revelado em uma live que ainda não havia tomado vacina contra Covid-19. Na entrevista informal, ela disse que não teve tempo de se imunizar por causa da "correria pra lá e pra cá". Gerando indignação nas redes sociais, a ex-BBB recebeu uma grande dose de críticas e xingamentos, até chegar a um ponto em que ela precisou reagir, demonstrando seu lado revoltoso na web. 

Em desabafo publicado no Instagram, ela disse que não era contra a vacina e explicou que estava no meio de uma mudança que comprometeu completamente sua agenda de compromissos, além de deixa-la sem comprovante de residência em São Paulo para conseguir obter a liberação direta no ponto de vacinação.

"Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo", desabafou Sarah. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas