Sunmi enfrenta zumbis no clipe de 'You Can Don't Sit With Us'

'You Can't Sit With Us' é a faixa-título do mais recente mini-álbum de Sunmi, '1/6'
'You Can't Sit With Us' é a faixa-título do mais recente mini-álbum de Sunmi, '1/6'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Sunmi lançou um clipe empolgante para o seu mais novo single, "You Can't Sit With Us", enfrentando zumbis e misturando belos cenários e movimentos de câmera ao clima energético da canção, além das costumeiras coreografias, praticamente obrigatórias no pop sul-coreano. 

Começando em um quarto, Sunmi dança, canta e faz caras e bocas em direção à câmera, e logo depois atira um vaso de flores contra um rapaz que pede perdão através de um cartaz. Mais tarde, a cantora surge em uma locadora de DVDs com tema retrô, onde ela e suas amigas vasculham as prateleiras antes de serem interrompidas por seu ex, agora de volta como um zumbi.

A partir daí, o roteiro fica mais emblemática, com o grupo se envolvendo em um tiroteio emocionante contra uma horda de zumbis enquanto a Sunmi canta: "Não me chame de querida / Porque eu não vou ser uma garota doce", em inglês. 

O curioso é que Sunmi se aprofundou na música eletrônica em seu novo single, aproximando-se da sonoridade do novo single de The Weeknd, "Take My Breath", que também percorre pela House Music e o Synthwave para inaugurar uma possível nova fase da música pop mundial, mais solta e dançante. 

"You Can't Sit With Us" é a faixa-título do mais recente mini-álbum de Sunmi, "1/6". O projeto de seis faixas também inclui cortes de álbuns, como a música "SUNNY" e a descontraída "1/6". O álbum também marca o lançamento oficial de "Borderline", uma faixa em inglês escrita pela cantora sobre sua experiência com transtorno de personalidade borderline (TPB). 

No início deste ano, a ex-integrante do Wonder Girls também lançou o álbum "Tail", que trazia a faixa-título de mesmo nome e uma música lado B chamada "What The Flower".

Assista ao clipe de "You Can't Sit With Us":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: