Renata Ceribelli é a segunda 'eliminada' do The Masked Singer Brasil

A jornalista foi derrotada pelo Jacaré na fase de duelos e foi desmascarada no programa da última terça-feira (17)
A jornalista foi derrotada pelo Jacaré na fase de duelos e foi desmascarada no programa da última terça-feira (17)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O "The Masked Singer Brasil" continua agitando o público da Rede Globo às terças-feiras, com a fenomenal apresentação de Ivete Sangalo e as performances intrigantes dos artistas que se camuflam através de fantasias extravagantes no palco da atração. Desta vez, Renata Ceribelli foi "desmascarada" e é a segunda eliminada do reality!

Apresentando a canção "Chocolate", de Tim Maia, a jornalista acabou levando a pior na fase de batalhas musicais e não conseguiu ficar a salvo para as próximas rodadas. Apesar de deixar o programa precocemente, Renata estava muito feliz com a oportunidade e declarou emoção em participar do Masked Singer. "Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar", comemorou. 

Bastante conhecida dos espectadores brasileiros, Renata trabalha como jornalista na Globo há décadas, participando do quadro de contratados do "Fantástico" desde 1999, dividindo suas tarefas entre as funções de apresentadora, correspondente internacional e repórter especial. 

Renata escolheu uma música que combinava com sua fantasia: brigadeiro. A jornalista disputou contra o Jacaré, mas recebeu apenas 17% dos votos para permanecer na atração. Na repescagem, os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo preferiram a Gata e o Monstro, optando por eliminar o brigadeiro. 

Apesar da derrota, Renata conseguiu um de seus principais objetivos, que era enganar os jurados. Eduardo, por exemplo, chutou Christiane Torloni, e Rodrigo acreditou que o brigadeiro era a atriz Lucinha Lins. Já Simone acreditou fielmente que se tratava de Ana Maria Braga, enquanto Taís apostou em Milton Cunha. 

O novo reality da Globo entrou no lugar do No Limite, que, infelizmente, não gerou o entusiasmo que a emissora pretendia. Agora, o clima está muito mais divertido nas noites de terça-feira, com o carisma imbatível de Ivete e a companhia agradável de Camilla de Lucas, que cobre os bastidores da atração. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: