Fantasiada de unicórnio, Priscilla Alcantara vence The Masked Singer

A cantora de 25 anos venceu Jéssica Ellen (gata espelhada), Cris Vianna (arara) e Nicolas Prattes (monstro) na final do Masked Singer
A cantora de 25 anos venceu Jéssica Ellen (gata espelhada), Cris Vianna (arara) e Nicolas Prattes (monstro) na final do Masked Singer
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Priscilla Alcantara é a grande campeã do programa "The Masked Singer Brasil", confirmando o que grande parte do público já apostava desde a fase inicial da primeira edição do reality show apresentado por Ivete Sangalo. Fantasiada de unicórnio, a cantora não teve grandes dificuldades para obter o troféu, empolgando jurados e público com suas performances extremamente afinadas e cheias de personalidade. 

Além de Priscilla, a final do reality também contou com performances da atriz Jéssica Ellen, dona da fantasia de gata espelhada, Cris Vianna, fantasiada de arara, e Nicolas Prattes, que encarou o papel de monstro. 

A participação de Priscilla Alcantara no Masked Singer faz parte da nova fase da carreira da artista, que dialoga diretamente com os fãs há alguns anos para "quebrar tabus" relacionados aos 12 anos em que ela se dedicou ao gênero musical que ela retificava como "pop cristão". Agora, ela dá espaço a canções livres, incluindo o single "Boyzinho", com trechos quentes sobre um relacionamento amoroso. 

Apesar das mudanças, a cantora faz questão de destacar que não modificou sua personalidade ou sua forma de enxergar o mundo. "De forma alguma nesta mudança de gênero musical, eu vou me mudar ou me transformar em algo que altera a minha identidade", disse a artista em uma entrevista exclusiva ao G1. 

"Só vai alterar o tipo de temática que as pessoas vão me ouvir cantando e que é uma coisa que eu sempre conversei sobre isso com meu público. Eu não queria fazer essa transição como uma ruptura, algo que de repente decidi mudar", completou. 

"The Masked Singer" era apresentado por Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas comandando os bastidores e o pós-show, e um time de jurados formado por Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Simone, da dupla com Simaria.