Larissa Manoela comemora Top 1 de 'Diários de Intercâmbio' na Netflix

Após 24 horas, o novo filme estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes já está na primeira colocação do Top 10 da Netflix
Após 24 horas, o novo filme estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes já está na primeira colocação do Top 10 da Netflix
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Larissa Manoela já demonstrou que tem grande facilidade para dominar os trends da Netflix com qualquer trabalho, e é claro que não seria diferente com seu mais novo filme, "Diários de Intercâmbio", que estreou na quarta-feira (18) e já alcançou o Top 1 da rede de streaming nesta quinta-feira (19), levando a atriz à máxima euforia nas redes sociais. 

Animada, a atriz comemorou muito a entrada do filme para a primeira colocação dos títulos mais assistidos da Netflix no Brasil, e ainda tirou onda por causa da presença de "Carrossel" na segunda posição, mostrando que sua carreira ainda tem muitas conquistas lucrativas pela frente. 

A nova comédia nacional da Netflix segue Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes), que decidem fazer um intercâmbio juntas, trabalhando como babá nos Estados Unidos. Rapidamente, a dupla cria grandes expectativas para mudar de vida com a viagem, mas não demora muito para ambas perceberem as dificuldades de encarar um novo país, novas culturas e pensamentos, longe da família e das pessoas que amam. 

Sem muitos itens inovadores, a aposta principal de "Diários de Intercâmbio" é transparecer uma mensagem de esperança ao público, com duas jovens em busca de novos horizontes ao mesmo tempo em que redescobrem formas de viver em um mundo tão complexo e vasto. O filme já está disponível no catálogo da Netflix. 

Comentários

O que você achou?