'Prefiro a morte', diz Joelma sobre voltar com o ex, Ximbinha

A cantora revelou que fará uma turnê intitulada 'Isso é Calypso' e irritou o ex-marido Ximbinha
A cantora revelou que fará uma turnê intitulada 'Isso é Calypso' e irritou o ex-marido Ximbinha
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O embate entre Joelma e Ximbinha parece estar longe de chegar ao fim. Desde a separação em 2015, os dois travam uma batalha judicial envolvendo a marca Calypso, e a cantora resolveu comentar o caso através de uma afirmação polêmica nas redes sociais, em que ela diz preferir a morte do que voltar com o ex-marido. 

“Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse Joelma em resposta aos fãs durante uma live. "Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, comemorou a cantora, um pouco antes da frase em que menciona diretamente Ximbinha, que não ficou nada satisfeito com a situação. 

Irritado, Ximbinha veio a público afirmar que a marca Calypso só pode ser utilizada se envolver os dois sócios ao mesmo tempo. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, disse o guitarrista em um comunicado. Vale ressaltar, porém, que a estratégia de Joelma é utilizar o nome "Isso é Calypso" como forma de tentar driblar os acordos judiciais em torno da banda criada pelo casal em 1999. 

A separação entre Joelma e Ximbinha foi rodeada de polêmicas, incluindo rumores de traição por parte do músico, que seguiu em carreira solo e parou de manter contato com Joelma. Atualmente, ele é casado com Karen Kethlen, apontada como pivô da separação que embalou os noticiários paraenses em 2015. 

Recentemente, Ximbinha condenou o Uol e a Record após a divulgação de matérias que confirmavam a prisão do guitarrista em Belém. Na ocasião, os jornais afirmavam que ele teria sido preso com drogas e armas, e o guitarrista precisou vir a público negar as notícias. "Com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram esta grande Fake News. Todos serão responsabilizados judicialmente!!", ameaçou o músico em junho deste ano. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: