EP de Juliette quebra recorde de pre-save no Spotify do Brasil

Antes da estreia oficial, o EP de Juliette já obteve conquistas impressionantes no streaming
Antes da estreia oficial, o EP de Juliette já obteve conquistas impressionantes no streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde sua participação no BBB, Juliette deixou claro que poderia arriscar a sorte na indústria musical, e é claro que a nova milionária do Brasil não deixaria escapar a oportunidade de agarrar a fama absoluta com entusiasmo para lançar seu primeiro EP oficial, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (2) com recorde de pre-save no Spotify

O EP Juliette contém seis faixas, “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso“, e mostra a paraibana demonstrando suas qualidades vocais de maneira profissional e nitidamente aceitável para os padrões atuais da indústria. Sem impressionar, a estreante faz o necessário para agradar os fãs e, de quebra, fisgar novos admiradores pelo país. 

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming“, disse Juliette em publicação nas redes sociais na última quarta-feira (1º), quando a capa do EP foi revelada. 

Antes mesmo da estreia oficial, marcada para as 21h desta quinta-feira, o EP de Juliette já soma um número de pre-save superior a 600 mil na soma das principais plataformas de streaming, e 222 mil somente no Spotify, 10 vezes mais que o álbum de Luísa Sonza, "Doce 22", recordista anterior. Os dados foram confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento.

As seis canções inéditas marcam uma evolução emocionante para Juliette, que dividia a carreira entre a advocacia e a maquiagem profissional antes de entrar para a 21ª edição do Big Brother, de onde saiu campeã com impressionantes 90,15% dos votos, em final disputada contra Camilla de Lucas e Fiuk. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: