Elenco caríssimo é destaque no teaser de 'Não Olhe Para Cima'; Assista

O filme satírico de Adam McKay está programado para estrear em dezembro na Netflix
O filme satírico de Adam McKay está programado para estrear em dezembro na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após impressionar o público com o trailer multimilionário de "Alerta Vermelho", a Netflix divulgou o aguardado teaser de "Não Olhe Para Cima", com um elenco caríssimo composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep e mais!

Na trama, Lawrence e DiCaprio vivem dois astrônomos de baixo escalação, que alertam a civilização sobre um asteróide gigante que está a caminho da destruição da Terra. Ao perceber o voo extremamente rápido do lixo espacial em direção ao nosso planeta, a dupla embarca em uma turnê de imprensa para tentar espalhar a difícil palavra do apocalipse. 

Obviamente, eles esbarram em uma quantidade surpreendente de apatia, levando seus personagens à exaustão total, incluindo um ataque de pânico de DiCaprio exibido logo na abertura do teaser divulgado nesta quarta-feira (8). 

A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (DiCaprio) fazem de tudo para convencer as pessoas sobre o iminente fim da humanidade, incluindo a tentativa de convencer a presidenta interpretada por Meryl Streep sobre o desastre. “Você sabe quantas reuniões 'o mundo está acabando' tivemos nos últimos dois anos?”, pergunta a personagem de Streep, ao lado do braço direito, interpretado por Hill, que diz: “Seca, fome, buraco no ozônio. Isso é tão chato."

Escrito e dirigido por Adam McKay, o filme satírico apresenta um elenco repleto de estrelas e contará com uma exibição limitada nos cinemas em 10 de dezembro antes de estrear oficialmente na Netflix, em 24 de dezembro. 

Em entrevista à revista People, DiCaprio elogiou o trabalho de McKay. “Eu sabia quando li seu roteiro que era incrivelmente único, pois tocou um ponto importante sobre o mundo moderno em que vivemos. Adam teceu uma mensagem incrivelmente oportuna sobre a sociedade, como nos comunicamos, nossas prioridades atuais e a crise climática em um filme absurdamente engraçado, mas importante”, considerou o ator. 

Assista ao teaser de "Não Olhe Para Cima":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: