Elenco de A Fazenda 13: Confira a lista de participantes confirmados no reality

Os 7 primeiros participantes já foram revelados pela Record na manhã desta quinta-feira (9)
Os 7 primeiros participantes já foram revelados pela Record na manhã desta quinta-feira (9)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Record anunciou a lista parcial de participantes confirmados no elenco de A Fazenda 13, durante a exibição do programa "Hoje em Dia", nesta quinta-feira (9), confirmando algumas das principais apostas nas redes sociais, a exemplo de Arcrebiano, que já passou pelo BBB 21 e No Limite 2021, na Globo, e Nego do Borel, acusado de agressão, ameaça e abuso sexual pela ex-noiva, Duda Reis

Confira a primeira lista de participantes de A Fazenda 13:

  1. Arcrebiano
  2. Liziane Gutierrez
  3. Mileide Mihaile
  4. Mussunzinho
  5. Nego do Borel
  6. Tati Quebra Barraco
  7. Victor Pecoraro

Até o fechamento deste artigo, a lista oficial de participantes da próxima temporada de A Fazenda contém apenas 7 nomes, e alguns deles, apesar de pouco conhecidos, foram suficientemente polêmicos nos últimos meses ou anos. Um exemplo claro disso é a presença de Liziane Gutierrez, modelo de 35 anos que mandou policiais irem "para a favela" durante uma operação que fechou uma festa clandestina com aglomeração em São Paulo, durante a pandemia de Covid-19. 

Apresentada pelo Google como "Ex-esposa de Wesley Safadão", Mileide Mihaile afirmou na rápida entrevista para o Hoje em Dia que promete mostrar ao Brasil quem ela realmente é, e é exatamente o que muitos espectadores irão cobrar em algum momento do jogo, enquanto Nego do Borel assume uma postura de cautela em seus diálogos, para afastar ao máximo as polêmicas relacionadas às seríssimas acusações de Reis. 

Seguindo um raciocínio semelhante ao de Mihaile, Mussunzinho garante que quer mostrar seu lado pessoal aos espectadores, sobretudo aos que conhecem apenas seus personagens, e não sua história. Tati Quebra Barraco é, sem dúvida, o nome mais promissor da primeira lista, já que ela já entrou para a lista de desejos dos fãs da atração há bastante tempo. Por fim, temos Victor Pecoraro, que já começou os trabalhos com uma frase de efeito: "Minha estratégia para A Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas". 

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira, 14 de setembro, na Record. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: