Duda Reis relata agressões e ameaças de Nego do Borel em entrevista ao Fantástico

O cantor nega as acusações de Duda Reis, que revela episódios de agressão, estupro e ameaças
O cantor nega as acusações de Duda Reis, que revela episódios de agressão, estupro e ameaças
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As acusações de Duda Reis contra Nego do Borel foram ampliadas com um bloco dedicado ao assunto no Fantástico do último domingo (17), no qual ambas as partes fizeram suas declarações, totalmente conflitantes, já que ela acusa o cantor de agressões físicas, estupro de vulnerável, injúria e ameaça, enquanto ele se resume a confessar a traição e negar o restante. 

A atriz e influenciadora digital de 19 anos explicou que sofreu por mais de dois anos com um relacionamento abusivo e que, por causa dos traumas sofridos, ela foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia, o que a levou a tomar medicamentos que a deixavam "dopada". Segundo Reis, nas horas em que ela ficava sob efeito dos remédios, o ex-parceiro aproveitava para ter relações sexuais com ela. 

“Ele chegava e vinha ter relações comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência”, contou Duda. “A gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. Quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal de como me submeti a muitas coisas”, prosseguiu. No entanto, o cantor negou as acusações, afirmando que estupro é uma coisa muito séria. "Não houve sexo sem consentimento”, garantiu.  

O tópico em que Duda mais conseguiu revelar detalhes foi o das agressões. Segundo ela, Nego do Borel era bastante violento, e em determinado episódio, durante as festas de carnaval, o cantor estava segurando uma faca na cozinha, fora de si. "Eu fiquei com muito medo nesse dia", revela. “A primeira agressão que eu lembro muito, tem várias testemunhas, foi no aniversário dele. Ele veio em cima de mim e me jogou em cima de várias cadeiras”, declarou a influencer.

Mais uma vez, o cantor negou as acusações, apesar de confessar que sentiu ciúmes no episódio em que ela o acusa de joga-la em cima de várias cadeiras. Segundo ele, a reação foi apenas verbal. Duda ainda diz que Nego do Borel a agredia repetidas vezes e chegava a quebrar coisas pela casa. “Ele falava: ‘eu tô quebrando pra não quebrar você”.

Durante a entrevista, Duda Reis vai além ao dizer que Nego do Borel ameaçava matar sua família se ela não "colaborasse". Os pais também relataram que ficaram sem contato com a filha. “Um dos momentos mais dolorosos foi quando ela nos desmentiu nas mídias sociais, ela dizia que não tinha sido agredida. Quando eu vi aquilo tive a certeza convicta de que não era a minha filha falando”, disse o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros. Segundo a jovem, o vídeo mencionado pelo pai foi gravado sob ameaças do ex-noivo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: