Netflix revela o trailer da segunda temporada da série turca 'Love 101'

O elenco original está de volta na segunda temporada da série turca que estreou em 2020 na rede de streaming
O elenco original está de volta na segunda temporada da série turca que estreou em 2020 na rede de streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou nesta quinta-feira (9) o trailer da segunda temporada de "Love 101", popular série original turca que segue um grupo unido de amigos adolescentes que, desta vez, ficarão ainda mais tensos do que na primeira temporada, já que um novo acordo com o diretor da escola, Necdet, cria problemas inesperados para o grupo. 

Na trama, cinco colegas de colégio são detidos juntos e percebem que sua maior esperança para evitar a expulsão é a professora Burcu, que acaba de anunciar que está sendo transferida para outra escola. Mesmo assim, os alunos bolam um plano para fazer a Sra. Burcu se apaixonar pelo novo treinador de basquete, Kemal. 

A série é ambientada tanto em 1998 quanto na atualidade, com versões amadurecidas de alguns dos personagens relembrando seus dias de adolescência. A primeira temporada encerrou com diversos obstáculos a serem desviados pelos protagonistas. 

O novo trailer divulgado pela Netflix mostra os cinco amigos pichando um armazém antes de perceber que estão sendo filmados pela câmera de segurança. "O amor será o que eles se apegarão na vida novamente ou eles se adaptarão ao sistema para se tornarem adultos?", diz a legenda do trailer. 

A Netflix ainda não indicou se tem planos para uma terceira temporada, ou se "Love 101" foi planejado para ser um show de duas temporadas desde o início. Ao que tudo indica, até o momento, a segunda temporada da série será a última. 

No elenco, Mert Yazıcıoğlu interpreta Sinan, Kubilay Aka interpreta Kerem, Alina Boz é Edal, Selahattin Paşalı dá vida a Osman, e İpek Filiz Yazıcı interpreta Işık. Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu repetem os papéis de Sra. Burcu e Kemal, respectivamente. 

A segunda temporada de "Love 101" estreia no dia 30 de setembro na Netflix. Assista ao trailer oficial abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: