Kathryn Prescott é atropelada por caminhão e está internada em estado grave nos EUA

A atriz de 'Skins' foi atropelada por um caminhão de cimento e está internada com ferimentos graves na UTI de um hospital em Nova York
A atriz de 'Skins' foi atropelada por um caminhão de cimento e está internada com ferimentos graves na UTI de um hospital em Nova York
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A atriz britânica Kathryn Prescott foi atropelada por um caminhão de cimento em Nova York, nos EUA, de acordo com informações divulgadas pela sua irmã gêmea, Megan, que revelou os detalhes do acidente nas redes sociais. 

"Depois de passar por uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda", disse Megan, que apontou o telefonema sobre o acidente como uma das piores experiências de sua vida. 

"Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela evitou a paralisia por pouco. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora", continuou a irmã da atriz, que está sozinha em Nova York e precisará de ajuda até começar a andar novamente. 

Megan também afirmou em publicação na web que, devido às restrições da pandemia de Covid-19, não pôde viajar para os Estados Unidos, apesar de ter sido vacinada duas vezes e ter feito um teste de PCR. Isso porque cidadãos britânicos não estão autorizados a entrar nos EUA em voos do Reino Unido. 

"Eu preciso estar lá para ajudá-la em literalmente tudo, pois ela será capaz de fazer muito pouco sozinha. Ela ficará em reabilitação por um longo tempo e precisará de cuidados 24 horas por dia mesmo depois de deixar o hospital", explicou Megan na postagem da última quinta-feira (9). "Eu solicitei à embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar nos Estados Unidos e o pedido foi negado hoje cedo, eu estou arrasada", disse a irmã de Kathryn. 

Kathryn e Megan ficaram famosas após a série "Skins", quando interpretaram as gêmeas Emily e Katie Fitch. Mais tarde, Kathryn estrelou como Carter Stevens na série americana "Finding Carter" de 2014 a 2015, e também apareceu em filmes como "O Mínimo para Viver", ao lado de Lily Collins e Keanu Reeves, e "Juntos Para Sempre", estrelado por Dennis Quaid e Josh Gad.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff