Igor Cosso lamenta perda de seguidores após postar beijo com o namorado

Logo após publicar uma foto em que aparece beijando o namorado, Cosso percebeu uma rápida perda de seguidores no Instagram
Logo após publicar uma foto em que aparece beijando o namorado, Cosso percebeu uma rápida perda de seguidores no Instagram
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O ator Igor Cosso percebeu uma reação negativa instantânea nos números de suas redes sociais após a publicação de uma foto em que ele aparece beijando o namorado, o bailarino Heron Leal, que participou do Super Dança dos Famosos como instrutor. Ao todo, foram 4 mil seguidores perdidos no Instagram, o que motivou Cosso a revelar o ocorrido com mensagens reflexivas sobre a homofobia.

Além de divulgar que seu número de seguidores na plataforma caiu de 560 mil para 566 mil, Cosso aproveitou para expor algumas das mensagens preconceituosas que recebeu na sessão de comentários da foto. "Ninguém quer ver isso, você é lindo, não precisa disso", disse um internauta sobre a foto do beijo. "Ser gay pode mas foto de beijo é demais", disparou outro usuário. 

"Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais!", pediu Cosso. "Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa", completou. Felizmente, o ator também recebeu uma grande quantidade de mensagens positivas sobre a foto, incluindo comentários de famosos como Thaíssa Carvalho, Alex Moreno, Fernando Sampaio, Bruna Pazinato, Sophia Abrahão, Vitória Strada, Nanda Costa, Heron Leal e vários outros. 

Aos 30 anos, Igor Cosso esteve presente no elenco da novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo, "Os Dez Mandamentos", na Record, e o filme "Mais Uma História", com Nívea Stelmann e Gisele Fróes. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff