Record anuncia novos participantes de A Fazenda 13; Veja a lista atualizada

Gui Araújo e Marina Ferrari estão entre os cinco novos participantes confirmados na 13ª temporada de A Fazenda
Gui Araújo e Marina Ferrari estão entre os cinco novos participantes confirmados na 13ª temporada de A Fazenda
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Record está mantendo um ritmo lento para a divulgação da lista completa de participantes de A Fazenda 13, mas, aos poucos, o público começa a conhecer as celebridades e subcelebridades que estarão presentes na próxima temporada do reality, que desta vez será apresentado por Adriane Galisteu, após a ida de Marcos Mion para a TV Globo

Além de Arcrebiano, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro, anunciados na semana passada, a Record já adicionou os seguintes nomes à lista de participantes de A Fazenda 13:

  • Dayane Mello
  • Gui Araújo
  • Valentina Francavilla
  • Fernanda Medrado
  • Marina Ferrari

Dayane foi finalista do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother", e ganhou grande apoio dos brasileiros após sofrer constantes ataques preconceituosos dos italianos. 

Valentina Francavilla é assistente de palco do Ratinho, e já promete aos espectadores um grande destaque na atração, de acordo com o comunicado divulgado na conta da modelo no Instagram.

Ex-namorado de Anitta e Gabi Brandt, Gui Araújo já participou do reality show "De Férias Com o Ex Brasil", da MTV, e já se declarou pronto para encarar o programa da Record. 

A empresária e influenciadora digital Marina Ferrari ficou famosa com tutoriais de maquiagem, e agora já administra seu próprio salão de beleza, além de assinar uma linha de maquiagem com o seu próprio nome. 

Fernanda Medrado participou do Power Couple 5 e, apesar de ser pouco conhecida antes da atração, garantiu um destaque na fase inicial do programa, o que não impediu sua eliminação na primeira votação do público. Agora, ela terá uma nova oportunidade de brilhar na tela da Record. 

Com os novos anúncios, a lista de participantes de A Fazenda 13 já possui 12 nomes:

  1. Arcrebiano
  2. Dayane Mello
  3. Fernanda Medrado
  4. Gui Araújo
  5. Liziane Gutierrez
  6. Marina Ferrari
  7. Mileide Mihaile
  8. Mussunzinho
  9. Nego do Borel
  10. Tati Quebra Barraco
  11. Valentina Francavilla
  12. Victor Pecoraro

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: