Dua Lipa é confirmada como atração do Rock in Rio 2022

A cantora britânica foi escalada como atração de encerramento do festival, no dia 11 de setembro de 2022
A cantora britânica foi escalada como atração de encerramento do festival, no dia 11 de setembro de 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A lista de atrações do Rock in Rio 2022 acaba de ganhar um acréscimo de grande peso! Dua Lipa foi confirmada no festival que promete retomar a euforia dos amantes de música com um evento recheado de novidades presenciais após dois anos em que a população mundial se acostumou a assistir apresentações artísticas virtualmente devido à devastadora pandemia de Covid-19.

A britânica se junta a outros nomes importantes da música global, como Justin Bieber e Demi Lovato, os primeiros confirmados pela organização do evento, além de bandas clássicas como Iron Maiden, Sepultura, Megadeth e Dream Theater, e as brasileiras Ivete Sangalo e IZA. 

Esta é a segunda vez que Dua Lipa se apresenta no Brasil, após abrir o show do Coldplay no Audio Club, em São Paulo, em 2017. Agora, com a carreira no topo da indústria pop graças ao álbum de megahits, "Future Nostalgia", de 2020, reunindo singles estrondosos como "Don't Start Now", "Levitating", "Physical", "Break My Heart" e "Hallucinate".

O Rock in Rio 2022 está programado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, e Dua Lipa foi escalada para encerrar o último dia de evento, o que já coloca os fãs em expectativa máxima para um espetáculo visual na última atração do aguardadíssimo festival. 

Venda de ingressos

O Rock in Rio Card começará a ser vendido às 19h do dia 21 de setembro de 2021. O cartão especial permite que comprador possa escolher a data preferida para prestigiar o evento antes da venda oficial de ingressos, programada somente para abril de 2022. Quem garantir o Rock in Rio Card, terá o período de 23 de novembro a 1º de abril de 2022 para definir a data para usa-lo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: