A Fazenda 13 estreia na Record com elenco polêmico; Confira o resumo

A nova temporada de A Fazenda escolheu a dedo alguns famosos com histórico polêmico na mídia e na vida pessoal
A nova temporada de A Fazenda escolheu a dedo alguns famosos com histórico polêmico na mídia e na vida pessoal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Fazenda 13 finalmente estreou na última terça-feira (14), trazendo consigo a presença cativante de Adriane Galisteu ao mesmo tempo em que apresentava ao público a lista completa de participantes da atração, rendendo uma série de comentários nas redes sociais relacionados à altíssima carga de polêmicas no elenco, que possui nomes como Nego do Borel, acusado de agressão e abuso sexual por Duda Reis, MC Gui e Rico Melquiades, carinhosamente apelidados de "machos tóxicos" nas redes sociais, entre vários outros exemplos que dividem opiniões na web. 

Apesar de interessante, a estreia da nova temporada do reality ainda não foi suficiente para fisgar o público, sobretudo com a concorrência do The Masked Singer Brasil, que revelou nesta terça-feira quem é a Onça-Pintada do programa. Carismática, Galisteu apostou em algumas brincadeiras e acabou ficando sem respostas dos participantes em algumas ocasiões, protagonizando suas primeiras gafes oficiais no reality. Nada grave. 

"Eu quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita eita", disparou a apresentadora, sem receber respostas sonoras dos peões, aparentemente mais apreensivos do que qualquer outro cidadão nos bastidores. "Ninguém foi. Vou de novo", insistiu Galisteu, solicitando novamente o grito dos participantes, que reagiram timidamente. 

A apresentadora ainda aproveitou para fazer uma brincadeira relacionada à atração rival da Globo, afirmando que a 13ª edição de A Fazenda não tem participante mascarado ou fantasiado para agradar o público. Essa pode ter sido desnecessária, mas mostra que a apresentadora está disposta a comprar uma briga direta com os principais oponentes no horário.  

Conforme mencionado no primeiro parágrafo deste artigo, Rico Melquiades, Nego do Borel e MC Gui podem ser considerados os principais "cancelados" da edição, o que já foi reconhecido pelo ex-De Férias com o Ex. "Tipo assim, você está ligado, né, que não sei que você via, mas o pessoal falava que os primeiros eliminados eram eu, você ou o MC Gui. Nós somos os três cancelados da edição. Isso vai ser muito bom para mostrar para o povo", disse Rico em conversa com Nego do Borel e MC Gui. 

A Fazenda 13 acabou de começar e, certamente, ainda terá diversos acontecimentos marcantes pela frente. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: