Dayane Mello nega carícia de Nego do Borel em A Fazenda 13

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ex-participante do Grande Fratello rejeitando as carícias do cantor
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ex-participante do Grande Fratello rejeitando as carícias do cantor
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nego do Borel já estreou em A Fazenda 13 rodeado de polêmicas diretamente conectadas com o antigo relacionamento com Duda Reis, que o acusou de agressões físicas, estupro de vulnerável, injúria e ameaça no início deste ano. Mesmo assim, o cantor se sentiu confortável para deitar ao lado de Dayane Mello e tentar acaricia-la. Como resultado, ela negou a carícia e afastou o braço do peão. 

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o cantor estende o braço para tocar delicadamente o rosto de Mello, que não demorou muito para afastar as investidas do oponente no jogo. Com isso, surgiram as primeiras reações fervorosas do público sobre o elenco polêmico desta edição, que reúne nomes como MC Gui, Rico Melquiades e Krawk, ambos conhecidos por declarações machistas e episódios midiáticos problemáticos. 

Confira o vídeo que mostra Nego do Borel tentando acariciar o rosto de Dayane Mello:

Dayane Mello ficou bastante conhecida entre os brasileiros após participar do Grande Fratello, adaptação italiana do Big Brother em que ela se tornou finalista. Ela não conseguiu se tornar campeã da edição mas foi impulsionada até o último dia de confinamento graças às mobilizações dos internautas brasileiros após ela sofrer constantes ataques dos espectadores italianos e dos demais participantes da edição.

A estreia de A Fazenda 13 contou com diversos momentos marcantes, desde Adriane Galisteu assumindo o comando da atração no lugar de Marcos Mion até as interações entre os participantes, que ainda estão tentando se acostumar à nova rotina e se adaptar às diferenças de personalidades entre cada membro do elenco. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: