A Fazenda 13: Saiba quem ganhou a primeira prova do fazendeiro

A primeira prova do fazendeiro garante as primeiras delegações de funções na nova temporada do reality da Record
A primeira prova do fazendeiro garante as primeiras delegações de funções na nova temporada do reality da Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gui Araújo venceu a primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 13, garantindo o título de fazendeiro da semana e privilégios de ouro para evitar uma eliminação surpresa que ninguém busca na estreia de um reality show e, ainda por cima, delegando funções para os demais peões, o que também pode coloca-lo em uma situação de risco mais para frente, dependendo de suas escolhas. 

A prova do fazendeiro foi disputada por Mileide, Gui, Erasmo e Aline, e consistia em duas fases: na primeira, cada peão utilizava uma pá para pegar 14 argolas içadas em uma região específica da zona do desafio. Com paciência, os candidatos precisavam colocar as argolas em um painel vertical, e um competidor já seria eliminado nesta primeira etapa. Mileide levou a pior e não conseguiu avançar. 

Depois, Aline, Gui e Erasmo partiram para a segunda fase da prova, que consistia no arremesso das argolas em direção a 10 pás, até formar a palavra "Fazendeiro", um resultado costumeiro em várias edições do programa. No final da prova, Gui Araújo mostrou que estava afiado na pontaria e garantiu o título de fazendeiro da semana. 

Com poucos dias no ar, A Fazenda 13 já está dando o que falar nas redes sociais, sobretudo por causa do elenco polêmico, com celebridades envolvidas em processos judiciais graves ou em casos curiosos. Nego do Borel, por exemplo, está sendo processado por Duda Reis, acusado de agressão física, estupro, ameaça e injúria, enquanto o cantor Tiago Piquilo, por exemplo, ficou mais conhecido recentemente por fazer uma cirurgia de aumento peniano. 

Adriane Galisteu também garante destaque na nova temporada, estreando em A Fazenda e mostrando que está com ótimo ritmo para conduzir os principais programas de entretenimento da Record. 

Além dos 20 participantes já confinados na casa principal, quatro influenciadores estão disputando uma última vaga em A Fazenda 13, pela votação do Paiol TikTok. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve entrar no reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: