Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizam barraco em A Fazenda 13

A primeira grande briga da temporada começou durante o programa ao vivo da última quinta-feira (16)
A primeira grande briga da temporada começou durante o programa ao vivo da última quinta-feira (16)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizaram um barraco de altas dimensões em A Fazenda 13, exibindo as primeiras demonstrações de descontrole emocional que deverão ser corriqueiros na temporada, seguindo os planos por trás das polêmicas escolhas da produção. 

A origem do primeiro show de alfinetadas da edição apresentada por Adriane Galisteu começou durante o programa ao vivo da última quinta-feira (16), quando Rico se revoltou após ter sido eliminado da dinâmica de prêmios por Solange. Com os nervos à flor da pele, ele jurou que colocaria a oponente na Roça e começou a ouvir alguns deboches como resposta. 

Empolgada, a apresentadora colocou lenha na fogueira assim que o humorista começou a dizer que colocaria Solange na Roça. A partir daí, a irritação só aumentou, com o esquentado participante demonstrando uma queda de humor assustadora para lidar com a situação, até que o jogo de aceitação do público foi revertido por uma frase da ex-banheira do Gugu cujas opiniões gerais na web ficaram divididas. 

Isso porque, em determinado momento da discussão que se estendeu por bastante tempo na casa, a participante chamou o peão de "viado". Enquanto isso, os demais participantes se divertiam com a inauguração das confusões no jogo. "Começou", disseram alguns outros confinados. 

O clima de provocação perdurou por bastante tempo, com trocas de ofensas que nem faziam mais sentido. "Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou", disparou a participante, com sorriso irônico estampado no rosto. 

Depois, o esquentado da noite disse que a rival iria "conhece-lo" em breve. "Eu não quero conhecer. Você quer brigar comigo porque ninguém te conhece", respondeu Solange. "Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer?", rebateu Rico, em um duelo para descobrir qual das duas subcelebridades é mais famosa.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: