Luna Park: Assista ao trailer da nova série italiana da Netflix

A nova série italiana produzida pela Fandango estreia no dia 30 de setembro na Netflix
A nova série italiana produzida pela Fandango estreia no dia 30 de setembro na Netflix
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix lançou o trailer de "Luna Park", sua mais nova série original italiana produzida pela Fandango, com data de estreia programada para o dia 30 de setembro. Ambientada na Roma dos anos 1960, a obra foi criada e escrita por Isabella Aguilar e dirigida por Leonardo D'Agostini e Anna Negri.

Composta por seis episódios, “Luna Park” aborda o encontro entre dois jovens que leva a um inusitado cruzamento entre duas famílias. Na trama, os destinos de diferentes gerações se alternam e se entrelaçam, num caminho feito de intrigas e segredos em meio ao encontro de novos amores. 

Conheça o elenco de Luna Park:

Na série, Simona Tabasco interpreta Nora Marini, cujo pai é interpretado por Tommaso Ragno, enquanto sua avó Mirande é interpretada por Milvia Marigliano. Mario Sgueglia interpreta o tio Ettore, e Ludovica Martino é Stella, seguida por Lia Grieco como Rosa Gabrielli, Guglielmo Poggi como seu irmão Giggi, Paolo Calabresi como o pai e Fabrizia Sacchi dando vida à sua mãe, Lúcia.

Os acontecimentos das famílias Marini e Gabrielli se entrelaçam com os dos Baldi, uma família composta por Lando (Michele Bevilacqua), Doriana (Lorenza Indovina) e seus filhos Matteo (Edoardo Coen) e Simone (Alessio Lapice). O elenco também inclui Giulio Corso, Matteo Olivetti, Alessandra Carrillo, Gianfranco Gallo, Davide Valle, Roberto Evangelista, Giulia Ricciardi, Lidia Vitale e Ilaria Loriga.

Com um clima misterioso, o trailer de "Luna Park" rapidamente começa a revelar algumas das principais tensões que percorrerão a trajetória dos protagonistas, mostrando desde seus momentos mais solitários até as fases de descontração total em público. 

Assista ao trailer de "Luna Park" abaixo:

Comentários

O que você achou?