Ryan Reynolds rebate comentário de Gerard Butler sobre não assistir seus filmes

O astro de 'Free Guy' ironizou a fala de Butler e aproveitou para divulgar seus projetos sociais com a esposa Blake Lively
O astro de 'Free Guy' ironizou a fala de Butler e aproveitou para divulgar seus projetos sociais com a esposa Blake Lively
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ryan Reynolds e Gerard Butler se envolveram gratuitamente em uma confusão de celebridades, após o ator de "300" comentar que não assiste aos filmes do intérprete de Deadpool, gerando um clima de alfinetadas entre dois grandes atores de Hollywood. Reynolds não demorou muito para rebater as afirmações de Butler, auxiliando os fãs a criarem novos memes relacionados à suposta inimizade. 

Durante uma entrevista à UNILAD, o ator escocês de 51 anos respondeu às comparações de seu filme de 2009, "Gamer", co-estrelado por Michael C. Hall e Amber Valletta, com o recente filme de ação de Reynolds, "Free Guy". 

Em "Gamer", Butler interpreta um prisioneiro no corredor da morte que participa de um jogo online no qual estranhos podem controlar os jogadores. "Eu esperava que fosse da época, que as pessoas entendessem. Achei que fosse um gênio", disse ele à UNILAD sobre o filme de ficção científica.

"Poderia ter sido executado de forma um pouco diferente, mas eu realmente adorei o comentário que estava fazendo sobre para onde o mundo estava indo, especialmente nos jogos e meio que nos perdendo naquele mundo de tecnologia e vínculo do homem com a máquina", prosseguiu o ator, que se tornava um personagem do jogo, controlado por pessoas reais.  

"Mas eu não senti que as pessoas realmente entendessem na época. Não foi um negócio incrível. Tornou-se um pouco um clássico cult, mas eu não sabia sobre esse ressurgimento." 

Já em "Free Guy", Reynolds, de 44 anos, dá vida a um caixa de banco que, na verdade, é um personagem não-jogável (NPC) em um videogame de mundo aberto. Questionado sobre algumas semelhanças entre os dois títulos, Butler disse que não conhecia o filme. "Na verdade, não sei o que é Free Guy", disse ele, enquanto a atriz Alexis Louder (co-estrela de Butler no filme "Copshop") o informava de que se trata do mais recente filme estrelado por Reynolds. 

"Ah, merda, é isso [...] Eu não assisto filmes de Ryan Reynolds", disparou Butler, ignorando a existência do filme que bateu recordes de arrecadação mundial. 

Após a fala do ator escocês, Reynolds utilizou as redes sociais para lançar sua resposta, aproveitando a deixa para exaltar alguns de seus projetos sociais. "Vocês acreditam que Gerard Butler não sabe o que é 'Free Guy'? Além disso, vocês acreditam que os desafios para a democracia nunca foram tão grandes e que Blake [Lively, esposa de Reynolds] e eu doaremos a mesma quantia que for arrecadada com suas doações para a ACLU e para a NAACP?", disse o astro canadense. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: