Elenco do filme de 'Super Mario Bros.' terá Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Seth Rogen e mais

O elenco estelar do filme foi anunciado durante o evento de streaming Nintendo Direct
O elenco estelar do filme foi anunciado durante o evento de streaming Nintendo Direct
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Nintendo anunciou a produção de um filme de animação baseado em Super Mario Bros., apresentando um elenco estelar que comprova antecipadamente o nível de orçamento da produção. Entre os destaques, estão Chris Pratt e Charlie Day como os irmãos titulares da franquia de videogame, Mario e Luigi, além de Anya Taylor-Joy como dubladora da Princesa Peach, Jack Black como o vilão Bowser, e Seth Rogen como Donkey Kong. 

Completam o elenco: Keegan-Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

A Illumination ficou responsável pela produção do filme, que será lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2022, via Universal Pictures. Nintendo e Universal estão co-financiando o projeto. Aaron Horvath e Michael Jelenic irão dirigir o filme, após trabalharem em estão dirigindo, tendo anteriormente colaborado na série de animação “Os Jovens Titãs em Ação”. O roteiro ficará por conta de Matthew Fogel, cujos créditos incluem "Uma Aventura Lego 2" e o próximo título da Illumination "Minions 2: A Origem de Gru", previsto para 2022. 

“Mario e Luigi são dois dos heróis mais amados de toda a cultura popular e estamos honrados por ter a oportunidade única de trabalhar tão de perto com Shigeru Miyamoto e a equipe amplamente criativa da Nintendo para dar vida a esses personagens em um filme de animação , ao contrário de qualquer filme que a Illumination fez até hoje ”, disse o produtor Chris Meledandri ao anunciar o elenco no evento de streaming Nintendo Direct. 

“Estamos colaborando com Chris e sua experiente equipe não apenas para criar um filme de personagem licenciado, mas uma nova peça de entretenimento que traz Super Mario Bros. à vida na tela e permite que todos possam desfrutar, independentemente de conhecerem ou não o jogo”, acrescentou o produtor de jogos da Nintendo, Shigeru Miyamoto.

Comentários

O que você achou?