Saiba quem ganhou a 6ª temporada de The Voice Kids

Gustavo Bardim garante a Michel Teló mais uma vitória a bordo da franquia The Voice
Gustavo Bardim garante a Michel Teló mais uma vitória a bordo da franquia The Voice
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 6ª temporada de The Voice Kids chegou ao fim no último domingo (26), e é claro que o último episódio não poderia deixar de apresentar uma série de momentos com alta carga emotiva para fechar com chave de ouro a trajetória da atração. Foram seis jovens aspirantes a cantores profissionais se enfrentando em uma disputa final eletrizante que coroou mais uma vitória do jurado Michel Teló a bordo da franquia "The Voice", a primeira na versão "Kids". Saiba quem ganhou a 6ª temporada de "The Voice Kids" abaixo. 

Nas disputas entre Izabelly Ribeiro e Ruany Keveny (time Gaby), Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio (time Brown), e Gustavo Bardim e Maria Victória (time Teló), quem levou a melhor foi Gustavo Bardim, garantindo o título de campeão após ter sido selecionado junto com Izabelly Ribeiro e Helloysa do Pandeiro para a disputa final do episódio exibido neste domingo. 

Gustavo escolheu o clássico "Como É Grande O Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos, para a última disputa da temporada, enquanto Helloysa cantou "De Volta pro Aconchego", de Dominguinhos, e Isabelly optou por "Maria, Maria", de Milton Nascimento, mostrando que ambos os competidores estavam alinhados com um repertório de alto nível para coroar suas últimas performances na atração. 

Emocionado com a vitória, Gustavo dedicou o prêmio a todas as crianças que também estão em busca de um sonho. "Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!", disse o vencedor da 6ª temporada de The Voice Kids. 

No episódio final, Gustavo também cantou "Yesterday", dos Beatles, garantindo a emoção absoluta dos jurados e do público que acompanhava o programa pela televisão. Ao final da computação de votos, o pequeno competidor ainda ganhou um dueto com Michel Teló, encerrando sua jornada com chave de ouro no The Voice Kids. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: