Dayane Mello é pressionada em A Fazenda 13 após expulsão de Nego do Borel

A ex-participante do Grande Fratello gera desconfiança entre alguns colegas de confinamento após o polêmico episódio que resultou na expulsão do funkeiro
A ex-participante do Grande Fratello gera desconfiança entre alguns colegas de confinamento após o polêmico episódio que resultou na expulsão do funkeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quando um homem sofre consequências lógicas por atos condenáveis, a primeira ação de muitas pessoas é questionar os motivos que levaram às consequências mais graves. Expulso de A Fazenda 13 sob acusações de estupro de vulnerável, Nego do Borel já atribuiu a situação a um suposto racismo e ganhou apoio de fãs nas redes sociais, enquanto Dayane Mello, a vítima, encara uma nítida pressão psicológica de alguns colegas de confinamento. 

Pouco após o anúncio de que Nego do Borel havia sido afastado de A Fazenda por decisão interna da Record, alguns participantes do reality debateram o assunto com algumas incógnitas sobre o caso, com Victor Pecoraro e Arcrebiano sugerindo que a expulsão poderia ser consequência de um plano arquitetado por Dayane Mello.

"Não vou defender a situação, mas na primeira briga que a gente teve lá embaixo — eu, Dynho, ela e o Borel —, ela arquitetou a parada. Quando o Dynho e o Borel estavam brigando e eu segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho”, disse Victor. "Eu não confio nela, não... Isso eu deixo bem claro", rebateu Bil. A conversa aconteceu no sábado (25), mesmo dia em que Nego do Borel desapareceu do confinamento. 

Leia mais: Entenda por que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda

Na tarde da última segunda-feira (27), Marina Ferrari e Erika Schneider disseram em uma conversa que a ex-participante do Grande Fratello é estrategista. "Eu ainda não tenho 100% de confiança nela. Ao mesmo tempo que gosto dela, ainda tenho um pé atrás", avaliou Marina, seguida por Erika, que comentou especificamente a expulsão de Borel. "O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa", disse Erika. "Eu achei o jeito dela muito estranho", rebateu Marina. 

Para surpresa do público, a única pessoa que saiu em defesa de Mello foi o temperamental Rico Melquiades, que concordou com a postura de poucas palavras da peoa e afirmou que ela está fazendo certo em não contar muitos detalhes sobre o episódio com Nego do Borel, sobretudo porque o caso já está correndo na Justiça. "Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. [...] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa", disse Rico. 

E você, o que acha desta situação? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para continuar conectado no Diário 24 Horas e não perder nenhum detalhe sobre o que acontece diariamente em A Fazenda 13!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: