Assista ao trailer de 'My Name', novo k-drama da Netflix

Com Han So-hee e Park Hee-soon, a nova série da Netflix apresenta uma história intrigante de vingança e mistério, com estreia programada para outubro
Com Han So-hee e Park Hee-soon, a nova série da Netflix apresenta uma história intrigante de vingança e mistério, com estreia programada para outubro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer oficial de seu próximo k-drama, "My Name", oferecendo novos detalhes sobre a história de Jiwoo, que se junta a uma organização criminosa para encontrar a pessoa que matou seu pai e acaba assumindo um novo nome para trabalhar disfarçada como policial, o que a leva a descobrir verdades cada vez mais chocantes enquanto busca vingança.

Em seu aniversário de 17 anos, Jiwoo (Han So-hee) testemunha a morte de seu pai e decide descobrir quem é o responsável pelo crime. Ela se aproxima do amigo de longa data de seu pai, Mujin (Park Hee-soon), que também é o chefe da Dongcheon, a maior rede de drogas da região, lamentando-se pela falta de dedicação da polícia no caso. 

O desejo de vingança fica cada vez maior, até que Mujin revela que um policial matou o pai de Jiwoo, oferecendo a ela a oportunidade de assumir uma nova identidade como Oh Hyejin e trabalhar disfarçada para alcançar sua tão aguardada vingança. Após descobrir algumas pistas valiosas, Jiwoo se transfere para a Unidade de Narcóticos, onde trabalham o detetive Jeon Pildo (Ahn Bo-hyun) e o líder da equipe Cha Giho (Kim Sang-ho).

Entre os trabalhos na corporação, Jiwoo é designada para capturar Mujin, que a ajudou no processo de vingança, gerando um novo impasse problemático em busca de suas metas. Quanto mais ela ajuda Mujin, mais sua equipe cria suspeitas, e quanto mais ela ajuda a polícia, mais desconfiança ela gera entre a equipe de Mujin. 

Através de seu relacionamento com vários personagens e realidades, Jiwoo fica mais perto de encontrar o assassino de seu pai e encontra algumas reviravoltas inesperadas pelo caminho.

Dirigida por Kim Jin-min, "My Name" é estrelada por Han So-hee, Park Hee-soon, Ahn Bo-hyun, Kim Sang-ho, Lee Hak-ju e Jang Yull. A série está programada para ser lançada em 15 de outubro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: