Banho de iogurte, rasteira e gritaria: As últimas notícias de A Fazenda

Após jogar café fora e acusar Dynho de agressão, Rico ganhou um banho de iogurte de Victor
Após jogar café fora e acusar Dynho de agressão, Rico ganhou um banho de iogurte de Victor
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rico Melquiades atualizou sua lista de inimizades em A Fazenda 13, protagonizando mais um barraco de altas proporções na sede, desta vez com Dynho Alves e Victor Pecoraro, com direito a banho de iogurte, guerra de ketchup, rasteira e uma apuração de suposta agressão, além de uma série de pedidos de expulsão nas redes sociais. Confira as últimas notícias de A Fazenda a seguir. 

Fazendeiro da semana após uma vitória com 100% de aproveitamento na última quarta-feira (6), Rico não ficou nada satisfeito após a eliminação de Erika Schneider na madrugada desta sexta-feira (8), e já estava por um fio em meio a algumas indiretas pela casa. "Ainda bem que o Brasil tá vendo", ironizou Tati Quebra Barraco após a saída da ex-bailarina do Faustão. 

Rico não pensou duas vezes antes de rebater a peoa: “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”. Depois, foi só ladeira abaixo, pois, ao ver Tati pegando uma xícara de café, ele sugeriu que ela tomasse bastante pois ele iria jogar todo o café da dispensa fora, e em questão de segundos, todos os participantes estavam ao seu redor tentando impedi-lo de realizar tal proeza. 

Entre os nomes que cercaram o peão, estava Dynho, que peitou o rival com uma carga extra de violência, desafiando: "Joga, joga". Bil até conseguiu tirar o pote de café da mão de Rico, mas depois o fazendeiro conseguiu recuperar a vantagem, partindo em disparado para fora da casa, quando recebeu uma tentativa de rasteira de Dynho, que era fortemente impedido de cometer uma infração grave pelos companheiros. 

Para piorar a situação, Victor Pecoraro não conseguiu segurar a raiva e deu um banho de iogurte em Rico, atirando o frasco contra o peão em seguida. Depois, o ator tomou banho de ketchup do oponente, configurando de uma vez por todas a briga de 5ª série da semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: