'Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar' ganha trailer; Assista

Mais uma versão de 'Esqueceram de Mim' será lançada em 2021, desta vez com Archie Yates no papel principal
Mais uma versão de 'Esqueceram de Mim' será lançada em 2021, desta vez com Archie Yates no papel principal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A nova versão do amado filme "Esqueceram de Mim", de 1990, ganhou um trailer oficial na última terça-feira (12). "Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar" é a nova aposta de reboot do Disney+ para o período festivo de final de ano na plataforma de streaming. 

Dirigido por Dan Mazer, o filme conta a história de uma família que, no caos de arrumar tudo e se preparar para as férias, acaba deixando o filho em casa, seguindo os mesmos moldes narrativos dos filmes estrelados por Macaulay Culkin nos anos 90. O longa-metragem está programado para estrear em 12 de novembro exclusivamente no Disney+. 

A nova versão da franquia será estrelada pelo coadjuvante de "Jojo Rabbit", Archie Yates, como o personagem central que ficará sozinho em casa, lutando à sua maneira contra ameaças que podem colocar todo o clima festivo a perder. Com sua família em Tóquio, Max pode fazer tudo o que quiser, como comer uma quantidade nada saudável de M&M, ou preparar armadilhas criativas para espantar possíveis criminosos.

O trailer também acena para algumas referências ao primeiro filme, a exemplo de quando um policial chega à casa dos Mercer e a câmera mostra o sobrenome do policial, McCallister, mesmo sobrenome do personagem interpretado por Macaulay Culkin na época. 

No elenco também estão Ellie Kemper como Pam, Rob Delaney como Jeff, Timothy Simons como Hunter, Ally Maki como Mei, Pete Holmes como Blake, Kenan Thompson como Gavin, Aisling Bea como Carol e Chris Parnell como Tio Stu. O filme é dirigido por Mazer a partir de um roteiro de Mikey Day & Streeter Seidell.

"Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar" estreará exclusivamente no Disney+ em 12 de novembro de 2021. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: