A Fazenda 13: Formação da Roça gera novos conflitos nesta madrugada

Os ânimos dos peões fervilharam durante a formação da nova Roça em A Fazenda 13
Os ânimos dos peões fervilharam durante a formação da nova Roça em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os participantes de A Fazenda 13 já abandonaram o clima de paz e partiram para o tudo ou nada durante a formação da Roça na última terça-feira (12), resultando em uma disputa entre Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro, que ainda poderão escapar da berlinda após a realização da prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (13), com exceção de Gui, que foi vetado e já está garantido na votação do público. 

Entre as confusões deste novo ciclo, pode-se destacar alguns acontecimentos específicos, sobretudo após a formação da Roça, já durante a madrugada, quando os peões costumam conversar sobre as últimas justificativas dos colegas e rivais, repercutindo as frases de efeito disparadas no programa ao vivo. 

Mesmo indicando Gui Araujo à Roça, Rico Melquiades comprou uma briga com Marina Ferrari, engatando uma discussão fervorosa durante a formação da berlinda, enquanto os demais peões encomendavam o choro de Aline Mineiro, que recebeu impressionantes sete votos no programa ao vivo, entrando em desespero com a rejeição generalizada na sede. 

A discussão teve como faísca principal um assunto nada interessante aos fãs, já que envolvia supostas combinações prévias das assessorias dos participantes. Rico afirmou que Marina foi instruída a ficar longe dele na casa, e ela desmentiu o fazendeiro, afirmando que não ficaria longe do humorista por causa de uma "ordem" de sua equipe. 

Além disso, Dayane acabou discutindo com MC Gui depois que ela recebeu um voto do funkeiro para a Roça. "Ela voltou a me peitar, me desrespeitar", disse o cantor, referindo-se a uma das interações entre os competidores durante o programa "Hora do Faro" que contou com participação de Erika Schneider, a mais recente eliminada da atração. Irônica, Dayane disse que a fala de MC Gui foi bonita, mas que ele deveria calar a boca. 

Até a relação tranquila entre Lary e Rico chegou ao colapso nesta madrugada, depois que ele acusou a nova integrante do reality de ser marionete de Gui Araujo. Ela rebateu, afirmando que ele é "maria vai com as outras", referindo-se à relação do peão com Dayane e Aline. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: