Owen Wilson se recusa a conhecer filha de 3 anos, acusa mãe da criança

Apesar de cumprir com as obrigações financeiras, o ator nunca quis conhecer sua filha mais nova, Lyla
Apesar de cumprir com as obrigações financeiras, o ator nunca quis conhecer sua filha mais nova, Lyla
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Owen Wilson se recusa a conhecer a filha mais nova, Lyla Aranya Wilson, de acordo com informações da própria mãe da criança, Varunie Vongsvirates, que compartilhou recentemente uma foto da menina durante seu aniversário de três anos. 

"Feliz terceiro aniversário para a minha filha selvagem! Eu te amo tanto!!!!", disse Vongsvirates na legenda publicada em sua conta no Instagram. A relação entre ela e o ator teria durado cerca de cinco anos, e algumas fontes afirmam que Wilson "sabia o tempo todo que Varunie estava grávida" e foi "avisado quando Varunie estava com quatro semanas", mas aparentemente não quis tomar parte no assunto.

Lyla nasceu em outubro de 2018 e alguns insiders informaram à Us Weekly aproximadamente um mês após o parto que Wilson se recusou a conhecer sua filha. "Ele até marcou a caixa de não visitação no tribunal em junho... Ele não quer visitar [e não] quer qualquer custódia dela", dizia o texto da publicação

Outra fonte disse à Us Weekly que o astro não contatou Varunie "de forma alguma" depois que Lyla nasceu. “Claro, se um teste de paternidade estabelecer que ele é o pai de outra criança, ele cumprirá todas as suas obrigações de sustentar seu filho”, disse a fonte na época, deixando claro que Wilson manteve sua palavra de pagar pensão à filha. 

Em 2019, a mãe de Lyla quebrou o silêncio sobre cuidar da criança sozinha, afirmando ao Daily Mail que Wilson não se envolveu com a criação de Lyla. “Ele ajuda financeiramente, mas nunca foi sobre isso”, disse ela ao jornal. "Você deveria ver sua filha, ela é incrível, você está realmente perdendo. Ela se parece com você", prosseguiu, dirigindo-se ao ator.

"Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha."

Owen Wilson tem dois outros filhos com mulheres diferentes - Robert, de 10 anos, com a ex-namorada Jade Duell, e Finn, de 6 anos, com a preparadora física Caroline Lindgvist. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: