A Fazenda 13: Saiba quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje

Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13)
Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13) em A Fazenda 13, e a motivação está cada vez mais evidente na sede, sobretudo após os árduos conflitos gerados com a mais recente formação da Roça, rodeada de alfinetadas entre os peões e uma dose extra de lenha da apresentadora Adriane Galisteu, que aproveita o clima tenso para levar os participantes do jogo ao limite nas programações ao vivo. Saiba quem ganhou a prova do fazendeiro hoje!

Distantes do clima de companheirismo das semanas, os participantes do reality não conseguem mais segurar o incômodo com algumas atitudes dos rivais, mas os velhos hábitos sociais das formações de grupos continuam se destacando na 13ª temporada, inclusive com uma comparação direta ao BBB 21 por uma parcela de internautas que decidiu apelidar o trio composto por Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro de "G3", mesmo nome dado ao grupo formado por Juliette, Sarah e Gil no início da atração da Globo. 

O famoso "Grupão" também está presente em 2021, com Gui Araujo, Erasmo Viana, Marina Ferrari, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco, MC Gui e Solange Gomes aparecendo como as figurinhas principais do maior grupo da sede, que costuma combinar votos nos ciclos de votação entre os peões. Resta saber como esses grupos ficarão nas próximas semanas, já que novos conflitos são potencialmente responsáveis por rompimentos e reformulações de alianças. 

Dayane Mello conseguiu ficar com a maior pontuação e ganhou a Prova do Fazendeiro, escapando da Roça e garantindo privilégios até o início do próximo ciclo. Vote na enquete abaixo e diga quem deve ficar em A Fazenda 13. O peão menos votado será automaticamente o provável eliminado da semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: