Jisoo, do BLACKPINK, estrela primeiro teaser do k-drama 'Snowdrop'

O teaser da nova série estrelada por Jisoo e Jung Hae-in destaca a direção de fotografia e a atuação do elenco principal
O teaser da nova série estrelada por Jisoo e Jung Hae-in destaca a direção de fotografia e a atuação do elenco principal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jisoo, do BLACKPINK, se junta a Jung Hae-in no primeiro teaser de "Snowdrop", k-drama programado para ser lançado em dezembro no catálogo do Disney+. A série conta a emocionante história de amor entre os estudantes universitários Su Ho (Jung Hae-in) e Young Ro (Jisoo). 

Na trama, Su Ho aparece de repente em um dormitório feminino da universidade, sangrando e cheio de hematomas pelo corpo. Assustada, Young Ro o esconde no local e cuida de seus ferimentos, sem saber o que, de fato, está acontecendo. 

O vídeo lançado nesta quinta-feira (14) mostra um vislumbre da Hosu Women's Universitye também apresenta Su Ho andando de bicicleta sob a neve e acompanhado de uma narração emotiva que diz: "Sinto muito. É por minha causa". O teaser termina com a voz de Ro dizendo que está com saudades. "Eu gostaria de poder ver você apenas uma vez”, diz a personagem de Jisoo. 

Entre as reações dos internautas, destaca-se o reconhecimento da qualidade de fotografia nas poucas cenas exibidas no teaser, além da atuação emotiva de Jisoo e Jung Hae-in no k-drama que promete elevar o número de streams na plataforma digital da Disney. 

Criada pelo escritor Yoo Hyun Mi e pelo diretor Jo Hyun Tak, que já trabalharam juntos no drama de sucesso "SKY Castle", "Snowdrop" também inclui Yoo In Na,  Jang Seung Jo, Yoon Se Ah, Kim Hye Yoon e Jung Yoo Jin no elenco. O projeto faz parte do plano de expansão de conteúdo e desenvolvimento do Disney+ na Ásia-Pacífico. A companhia planeja criar mais de 50 produções originais feitas nesses territórios até 2023. 

Assista ao teaser de "Snowdrop" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: