Halle Berry dirige e estrela 'Ferida', da Netflix; Assista ao trailer

A ganhadora do Oscar Halle Berry interpreta uma lutadora de MMA em busca de redenção no novo filme da Netflix
A ganhadora do Oscar Halle Berry interpreta uma lutadora de MMA em busca de redenção no novo filme da Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14) o trailer de "Ferida", seu mais novo filme de drama dirigido e estrelado por Halle Berry, que vive Jackie Justice, uma lutadora de MMA que se auto-considera um fracasso após anos de dedicação. 

Na Trama, Jackie está em ruínas enquanto enfrenta uma das estrelas em ascensão nos ringues, ao mesmo tempo em que também precisa lidar com o retorno de seu filho de seis anos de idade.

Shamier Anderson está no elenco como o encorajador dono da liga de MMA representada no longa, juntando-se a Adan Canto, Sheila Atim, Stephen McKinley Henderson e, por fim, Valentina Shevchenko, lutadora profissional de MMA e ex-Muay Thai que se tornará a principal rival de Berry no filme. 

Em uma publicação nas redes sociais, Berry afirmou que esse projeto é muito especial para sua carreira, não apenas porque é sua estreia na direção, mas também porque o MMA é um esporte que ela ama. Em uma observação interessante, a atriz afirma que as pessoas gostam de torcer por um azarão, e que a trama de "Ferida" pode agradar os fãs do gênero, resgatando o núcleo narrativo de obras clássicas, a exemplo da popular franquia Rocky, estrelada por Sylvester Stallone. 

Confira a sinopse oficial de "Ferida", divulgada pela Netflix:

"Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono. Mas o caminho para a redenção se intensifica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), o filho que Jackie abandonou, reaparece."

"Ferida" estreia em 23 de novembro de Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: