Enquete mostra quem é favorito para ganhar A Fazenda 13

Victor Pecoraro deixou A Fazenda nesta madrugada e diminuiu a contagem de peões no jogo
Victor Pecoraro deixou A Fazenda nesta madrugada e diminuiu a contagem de peões no jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A eliminação de Victor Pecoraro de A Fazenda 13 mantém o ritmo de afunilamento que começa a preocupar alguns competidores menos imersos no jogo, sobretudo porque cada grupo de espectadores já fechou sua torcida e faz questão de dizer na web quem são os melhores e os piores da temporada. A enquete do Diário 24 Horas pergunta aos leitores quem é favorito para ganhar A Fazenda 13

Como muitos já perceberam, a 13ª temporada de A Fazenda já definiu os protagonistas da primeira fase, ao mesmo tempo em que já coloca de lado nos VTs e nas manchetes as peças que menos se movimentam no tabuleiro, auxiliando o público na seleção dos nomes que mais engajam publicações nas redes sociais. 

Até as famosas divisões entre grupão e grupinho já são evidentes em A Fazenda 2021, tornando mais fácil o trabalho dos editores, que incluem músicas de suspense para tentar criar uma narrativa cinematográfica em brigas de quinta série que alguns peões insistem em repetir na casa (com efeito positivo para as torcidas). 

Entre os destaques e os apagados, o jogo vai acontecendo, e quem não se movimentar a tempo, ficará sem chances de uma disputa justa contra algum dos mais queridos do público, e a enquete do Diário 24 Horas entra como peça chave na busca pelas médias das torcidas. Por isso, a cada eliminação, nós criamos uma pesquisa nova para descobrir dos nossos leitores quem é o favorito para ganhar A Fazenda 13. Vote abaixo e diga nos comentários quem merece ganhar o reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: