A Fazenda: Eliminação de Victor Pecoraro divide opiniões na web

O ator deixou o reality com 22,82% dos votos na madrugada desta sexta-feira (15)
O ator deixou o reality com 22,82% dos votos na madrugada desta sexta-feira (15)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A eliminação de Victor Pecoraro de A Fazenda 13 está dividindo opiniões nas redes sociais desde o início da madrugada desta quinta-feira (15), unindo uma série de argumentos que mostravam outras possibilidades mais interessantes para o jogo, ao mesmo tempo em que outra parcela dos internautas aproveita para defender a saída do ator. 

Entre os argumentos contrários à eliminação de Victor, destacam-se os pedidos massivos pela eliminação de Gui Araujo, que escapou por uma pequena diferença de porcentagem em relação ao ator, enquanto Aline Mineiro permaneceu na liderança isolada na votação do público, com mais da metade dos votos na Roça tripla. 

"Não acredito que o Gui ficou", disse uma usuária do Twitter, seguida por outro internauta que lembrou a prova do fazendeiro realizada na última quarta-feira (13), quando muitos espectadores acusaram a Record de favorecer Aline e Dayane, já que uma regra na dinâmica permitia ao jogador presentear uma adversário à sua escolha com pontuações, e as duas trocaram pontos, enquanto Victor nadou sozinho na disputa, ouvindo brincadeiras até da apresentadora Adriane Galisteu sobre sua desvantagem na prova. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13. Neste novo ciclo, Dayane Mello faturou o título de fazendeira e poderá modificar algumas estruturas de convívio na sede, mas só o tempo dirá como a peoa lidará com o comando no programa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: