Netflix divulga o trailer da 5ª temporada de Big Mouth; Assista

A nova temporada de 'Big Mouth' aborda a temática de amor e ódio enquanto os protagonistas navegam pela 8ª série
A nova temporada de 'Big Mouth' aborda a temática de amor e ódio enquanto os protagonistas navegam pela 8ª série
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o aguardado trailer da 5ª temporada de "Big Mouth" nesta sexta-feira (15), apresentando novamente o elenco com os hormônios à flor da pele em uma luta contra os difíceis sentimentos humanos. 

Começando com "No Nut November" e continuando até a véspera de Ano Novo, a quinta temporada de Big Mouth aborda a temática de amor e ódio com a introdução de criaturas amorfas que podem mudar entre as formas de insetos amorosos ou vermes do ódio, de acordo com a sinopse oficial divulgada pela rede de streaming.

Confira a sinopse da 5ª temporada de Big Mouth:

"O amante de Nick, Walter (Brandon Kyle Goodman), leva Nick a perseguir seus sentimentos por Jessi até que ela o rejeite publicamente, transformando Walter em um verme de ódio que leva Nick por um caminho escuro e rancoroso. Enquanto isso, o amante de Jessi, Sonya (Pamela Adlon), aparece enquanto Jessi se aproxima de Ali e eventualmente se pergunta se ela a ama como mais do que uma amiga. O novo vínculo estreito de Jessi e Ali, e a cooptação conjunta do grupo de afinidade de Missy, envia Missy em sua própria espiral de ódio, alimentada pelo verme do ódio Rochelle (Keke Palmer). Ciúme, amor não correspondido e paixões recém-descobertas abundam nesta nova temporada de mudança de forma enquanto os adolescentes de Big Mouth navegam na 8ª série.”

A 5ª temporada de "Big Mouth" ganha adições interessantes ao elenco, incluindo Adam Scott como Mr. Keating, Jemaine Clement como Simon Sex, Kristen Schaal como Bernie, Kumail Nanjiani como ele mesmo e Chloe Fineman como Leah.

A quinta temporada de "Big Mouth" está programada para estrear em 5 de novembro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: