'Verdades Secretas 2' vai passar na Globo hoje? Saiba onde assistir

A continuação da novela destacará o embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira)
A continuação da novela destacará o embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um dos maiores sucessos recentes da Globo está de volta para uma continuação eletrizante que muitos já estavam roendo as unhas para acompanhar. "Verdades Secretas 2" estreia hoje (20/10/2021), mas não na TV aberta, já que a classificação indicativa da novela sugere que apenas o público maior de 18 anos assista à trama, que inclui inúmeras cenas de sexo e nudez explícita como temperos dominantes para fisgar o paladar dos consumidores assíduos pela alta do conteúdo sensual nas redes de streaming. 

Onde assistir "Verdades Secretas 2"?

Continuação do sucesso de 2015, "Verdades Secretas 2" será a primeira novela brasileira produzida exclusivamente para o streaming, portanto os interessados em acompanhar a nova saga de Angel (Camila Queiroz) terão que recorrer ao Globoplay, com planos a partir de R$ 19,90 por mês.

Apesar da necessidade de assinatura para acompanhar a novela, o primeiro capítulo será transmitido ao vivo e de graça, com sinal aberto para não-assinantes do Globoplay. Em seguida, os 10 primeiros capítulos da trama ficarão disponíveis de uma só vez na plataforma de streaming da Globo. 

Que horas "Verdades Secretas 2" estreia no Globoplay?

O folhetim estrelado por Camila Queiroz estreia às 21h30 desta quarta-feira (20), com transmissão ao vivo e aberta para não-assinantes do Globoplay. Depois da exibição do primeiro capítulo, os 10 primeiros episódios da trama ficarão disponíveis no Globoplay. 

Elenco de "Verdades Secretas 2"

Além de Camila Queiroz, "Verdades Secretas 2" também conta com Romulo Estrela, Gabriel Braga Nunes, Maria de Medeiros, Sergio Guizé e Ícaro Silva no elenco. A novela focará em um embate entre Angel (Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira), logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: