Saiba quem foi eliminado do MasterChef ontem

O episódio de ontem voltou a destacar o pavor dos competidores pela confeitaria
O episódio de ontem voltou a destacar o pavor dos competidores pela confeitaria
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O episódio do MasterChef exibido na noite da última terça-feira (19) mostrou o que tem de melhor na atração, reunindo provas de alto nível na fase mais crucial do reality, quando somente os melhores têm chances de passar de fase, deixando os candidatos medianos de escanteio no jogo. Confira a seguir quem foi eliminado do MasterChef ontem.

O reality gastronômico da Band chegou ao fim para Márcio, que já estava apresentando grandes dificuldades para se emparelhar com o nível técnico de outros competidores. Nesta ocasião, ele não agradou os jurados e acabou sendo escolhido para deixar a atração após entregar um Saint-Honoré diferente da sobremesa que havia sido proposta, exagerando na quantidade de álcool, mesmo erro que ele cometeu em uma prova de feijoada. 

“Ao mesmo tempo que é triste sair, é um momento muito feliz porque chega a hora de voltar pra casa. É demais deixar a competição em uma prova francesa. Isso não diz que eu não sei cozinhar, só esfrega na minha cara que sou pobre. É uma receita que não tenho no meu repertório”, disse Márcio em entrevista exclusiva à Band após a eliminação. 

O episódio de ontem também destacou a queda de desempenho de Daphne, uma das competidores mais queridas do público, tanto pela qualidade técnica quanto pelo carisma demonstrado em suas aparições.

A jovem skatista de 19 anos já venceu algumas provas importantes na temporada e mostrou que sabe lidar com a pressão, mas ela não está conseguindo manter o bom desempenho nas últimas semanas, aparecendo repetidamente na prova de eliminação e irritando os jurados no programa da última terça-feira. 

"Parece que você gosta de bater cartão aqui. Quase desistiu de entregar. Acorda menina! Quer o que? ir embora? A porta tá aqui, é muito fácil”, disse Érick Jacquin após o tempo regulamentar da prova de eliminação em que Daphne quase não conseguiu entregar a receita após seu creme desandar durante a montagem. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: