Metallica remarca shows em BH, SP, Curitiba e Porto Alegre; Data, ingressos e mais

Os shows do Metallica no Brasil foram reagendados para maio de 2022, em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte
Os shows do Metallica no Brasil foram reagendados para maio de 2022, em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O Metallica remarcou oficialmente as novas datas da turnê no Brasil, reagendando os shows que já tinham sido adiados duas vezes para maior de 2022, começando no FIERGS, em Porto Alegre, passando pelo Estádio Couto Pereira, em Curitiba, antes de chegar ao Estádio Morumbi, em São Paulo, e no Mineirão, em Belo Horizonte.

A turnê do Metallica no Brasil se divide nos shows programados para 5 de maio de 2022, em Porto Alegre, 7 de maio, em Curitiba, 10 de maio, em São Paulo, e 12 de maio, em Belo Horizonte. Todos os ingressos vendidos anteriormente continuam valendo para as novas datas, sem que nenhum comprador seja prejudicado. 

"América do Sul! As datas da turnê reprogramadas que você estava esperando estão finalmente definidas. Faremos seis shows com paradas no Chile, Argentina e Brasil em abril e maio de 2022. Se você tinha ingressos para as datas originais, mantenha-os - eles serão homenageados. Obtenha mais informações em Metallica.com", disse o anúncio da banda nas redes sociais. Confira:

Anote na agenda as novas datas da turnê do Metallica no Brasil:

  • 5 de maio de 2022 - Porto Alegre - FIERGS
  • 7 de maio de 2022 - Curitiba - Estádio Couto Pereira
  • 10 de maio de 2022 - São Paulo - Estádio do Morumbi
  • 12 de maio de 2022 - Belo Horizonte - Estádio Mineirão