Seu Jorge e Alexandre Pires farão turnê 'Irmãos' pelo Brasil

A dupla já possui shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Xangri-lá (RS)
A dupla já possui shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Xangri-lá (RS)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Seu Jorge e Alexandre Pires irão comandar uma turnê intitulada "Irmãos" programada para começar em dezembro de 2021 e estendendo-se para o ano que vem, possivelmente com performances em várias regiões do país. Por enquanto, as datas confirmadas se limitam ao Sul e Sudeste, com shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Xangri-lá (RS). Confira mais detalhes abaixo. 

A turnê é uma criação herdada do sucesso de uma live colaborativa entre os dois músicos, em 2020, quando o projeto ganhou uma forte repercussão nacional e internacional, com a estreia da colaboração em Portugal. Em entrevista exibida no Fantástico do último domingo (24), Seu Jorge e Alexandre Pires revelaram que ainda há muitas datas novas a serem reveladas no futuro e aproveitaram a ocasião para comemorar a nova empreitada musical. 

Seu Jorge também falou sobre a emoção de retornar aos palcos depois de tanto tempo isolada devido à gravidade da pandemia de Covid-19. "Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro", disse o cantor. 

"Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”, completou Pires, emocionado com a proximidade dos shows. 

Confira as datas confirmadas da turnê "Irmãos", de Seu Jorge e Alexandre Pires:

  • São Paulo – 04/12 – Allianz Parque;
  • Rio de Janeiro – 17/12 – Jeunesse Arena;
  • Curitiba – 27/01/22 – Live Curitiba;
  • Xangri-lá (RS) – 29/01/22 – Maori Beach Club

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: