Netflix divulga o trailer oficial de 'Cowboy Bebop'; Assista

Após uma série de vislumbres, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial de 'Cowboy Bebop'
Após uma série de vislumbres, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial de 'Cowboy Bebop'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix lançou o trailer oficial de sua adaptação live-action para "Cowboy Bebop", fornecendo aos fãs uma ideia mais aprofundada do que está por vir na nova série da rede de streaming, que mantém os fãs do anime em clima máximo de expectativa, sobretudo após as recentes adaptações de títulos famosos que dividiram opiniões ao redor do mundo.

No trailer, que você pode assistir ao final desta matéria, o caçador de recompensas interpretado por John Cho está de volta após ser dado como morto. “Eles tentaram me matar, Anna”, diz ele a uma amiga. “Se você precisa me encontrar, eu sou Spike Spiegel agora.”

Spike logo junta forças com Jet Black (Mustafa Shakir), que pilota uma velha e frágil nave através do sistema solar em busca de novas recompensas. Completando o trio está a atrevida Faye Valentine (Daniella Pineda), que não consegue obter a confiança de Spike tão facilmente, ainda mais com suas tentativas de negociação no grupo. Juntos, eles entram em confrontos físicos explosivos e disparam centenas de balas em busca de recompensas cada vez mais lucrativas. 

Baseado na clássica série homônima de anime japonesa, "Cowboy Bebop" segue "uma equipe desajeitada e sarcástica pronta para caçar os criminosos mais perigosos do sistema solar - pelo preço certo", de acordo com a descrição oficial. 

O trailer mostra que a série está apostando em alguns detalhes diferenciados em relação ao anime original, principalmente por se tratar de uma adaptação live-action, que abre outros caminhos e possibilidades para a criação. A estilização da série da Netflix lembra títulos como "Speed ​​Racer" e "Scott Pilgrim contra o Mundo".

"Cowboy Bebop" está programado para ser lançado em 19 de novembro na Netflix. Assista ao trailer oficial abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: