A Fazenda 13: Quem ganhou a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça hoje

MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputaram a Prova do Fazendeiro que chegou ao fim nesta quinta-feira (28)
MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputaram a Prova do Fazendeiro que chegou ao fim nesta quinta-feira (28)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Fazendeiro que começou nesta quarta-feira (27) e terminou no início da madrugada de quinta-feira (28) em A Fazenda 13 proporcionou a um dos roceiros a chance de escapar da berlinda e, de brinde, comandar a sede no próximo ciclo, enquanto os perdedores do desafio se juntaram a Rico Melquiades na Roça. Confira quem ganhou a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça hoje (27/10/2021).

Resumo da Prova do Fazendeiro

A prova do fazendeiro de hoje exigia mira e precisão com o uso das mãos para uma espécie de estilingue gigante em que bolas eram lançadas em direção a um painel com várias opções de produtos ou serviços. 

Na primeira rodada, os participantes praticaram a pontaria para entender como funcionava o mecanismo do jogo. Sthe Matos teve uma grande dificuldade para jogar, ganhando alguns conselhos da apresentadora Adriane Galisteu para não ficar sem lançar a bola. Na segunda rodada, ninguém acertou a bola em algum produto. Na terceira rodada, Sthe Matos acertou "Empresas".

O desafio continuou até os jogadores pegarem ritmo, mantendo um clima de tensão durante boa parte do programa por causa da nítida falta de pontaria dos três participantes, até que Sthe surpreendeu novamente ao acertar mais uma e ampliar a vantagem, mesmo após a dificuldade apresentada na primeira rodada. Depois de várias rodadas sem nenhum novo acerto, Tati finalmente acertou a primeira, enquanto MC Gui começava a se irritar com os constantes erros.  

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro

A falta de pontaria e destreza dos participantes tornou o desafio de hoje um teste de paciência para os espectadores, mas após uma série de jogadas inexplicáveis, Sthe ganhou a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar entre MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: