Assista ao teaser de 'Através da Minha Janela', novo romance da Netflix

Filme baseado no romance de Ariana Godoy aposta em clichês eficientes e cenas sensuais
Filme baseado no romance de Ariana Godoy aposta em clichês eficientes e cenas sensuais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um filme romântico dedicado ao público adolescente está prestes a estrear no catálogo oficial da Netflix. Nesta quinta-feira (28), a rede de streaming divulgou o teaser de "Através da Minha Janela", adaptação do romance homônimo de Ariana Godoy, com Clara Galle e Julio Peña no elenco principal. 

No vídeo, nada de novidade é mostrado ao público, reunindo alguns dos grandes clichês dos filmes de romance à popularidade das cenas sensuais nas obras audiovisuais da atualidade. Com pouco mais de um minuto de duração, o teaser mostra o envolvimento dos dois protagonistas, Raquel e Ares, que se assemelham com outros milhões de personagens na história da literatura e do cinema. 

Conforme anunciado no evento TUDUM, o filme estreia no dia 4 de fevereiro de 2022 e será baseado no primeiro livro da trilogia da autora venezuelana, que já forneceu algumas dicas sobre a produção através das redes sociais, revelando que o longa-metragem trará uma pitada extra de mistério e sensualidade para a tela.

Confira a sinopse oficial de "Através da Minha Janela":

"Raquel sempre foi louca por Ares, seu vizinho atraente e misterioso. Ela o observa sem ser vista de sua janela e, para seu pesar, eles não trocaram uma única palavra. O que Raquel não sabe é que isso está para mudar... Ares começará a cruzar seu caminho até nos lugares mais inesperados e descobrirá que, na realidade, Raquel não é a garota inocente que ele pensava. Agora, Raquel é muito clara sobre seu objetivo: fazer Ares se apaixonar por ela. Claro, ela não está disposta a perder tudo ao longo do caminho, muito menos a si mesma."

Assista ao teaser de "Através da Minha Janela":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: