A Fazenda 13: Parcial atualizada da enquete mostra quem sai hoje

O resultado da Roça entre MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco será anunciado nesta quinta-feira (28)
O resultado da Roça entre MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco será anunciado nesta quinta-feira (28)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A votação da Roça está aberta desde o início da madrugada desta quinta-feira (28) em A Fazenda 13, após a disputa da prova do fazendeiro que coroou Sthe Matos a dona do chapéu mais cobiçado da sede no novo ciclo. Com isso, MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfrentam na berlinda e descobrirão mais tarde qual é a escolha final do público. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar no reality. O menos votado na pesquisa será automaticamente apontado como o provável eliminado da vez. 

Até agora, a votação parcial da enquete mostra que a maioria do público está determinada a salvar Rico Melquiades da berlinda, mantendo MC Gui e Tati Quebra Barraco em uma disputa direta para definir quem sai de A Fazenda hoje, mas a diferença de um para o outro é mínima, o que pode gerar uma disputa fulminante até o anúncio do resultado pela voz da apresentadora Adriane Galisteu no programa que começa a partir das 22h45. 

Enquanto o resultado não sai, os peões continuam criando suas teorias sobre quem deve ficar e quem deve deixar o confinamento nesta rodada, e alguns já aproveitam para mirar na votação da próxima semana, sobretudo após os conflitos intensos gerados após a votação ao vivo da última terça-feira (26), quando alguns participantes levantaram questões pessoais para criticar a postura de outros jogadores, rendendo confusões generalizadas para atualizar a lista de VTs do reality da Record. 

Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar em A Fazenda 13. O menos votado será automaticamente apontado como o provável eliminado da semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: