'Elite' é renovada para a 6ª temporada na Netflix

Antes mesmo de estrear a 5ª temporada, a Netflix já renovou 'Elite' para uma sexta temporada
Antes mesmo de estrear a 5ª temporada, a Netflix já renovou 'Elite' para uma sexta temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix está determinada a estender as rasas histórias de "Elite" até não ser mais possível empurra-la para o público. Nesta quinta-feira (28), a rede de streaming anunciou que a série foi renovada para a 6ª temporada, muito antes de sequer estrear a 5ª temporada da série, mostrando que o sucesso absoluto da obra ainda deve durar bastante no catálogo.

Além disso, a Netflix também aproveitou a ocasião para confirmar três novos episódios de "Elite Histórias Breves" programados para dezembro. São eles: 

  • 15/12 - Phillipe Caye Felipe
  • 20/12 - Samuel Omar
  • 23/12 - Patrick

Situado em uma escola secundária de classe alta, "Elite" segue as relações entre três alunos bolsistas da classe trabalhadora e seus colegas ricos. A 4ª temporada, que estreou em 18 de junho, terminou com a saída de dois membros do elenco original: Guzman (interpretado por Miguel Bernardeau) decidiu se juntar a seu amigo Ander (Arón Piper) quando os dois deixaram a cidade para viajar pelo mundo.

Isso aconteceu depois que Guzman matou acidentalmente Armando, que havia atacado Ari, recebendo ajuda de Rebekah e Samuel para encobrir o crime.

Na 5ª temporada, o ator brasileiro André Lamoglia e a atriz argentina Valentina Zenere integram o elenco oficial da série, trazendo novos rostos para apimentar as relações explosivas dos personagens na trama que descarta qualquer sentido ao inserir adolescentes mimados em realidades paralelas mais fantasiosas que ficção científica. É claro que a 5ª e a 6ª temporada de "Elite" têm tudo para dar certo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: