Riverdale: Episódio de estreia da 6ª temporada ganha sinopse oficial

A sexta temporada de Riverdale está programada para estrear no dia 16 de novembro na emissora The CW
A sexta temporada de Riverdale está programada para estrear no dia 16 de novembro na emissora The CW
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pouco após o término da quinta temporada de "Riverdale", a CW permanece a todo vapor para a estreia da 6ª temporada, programada para 16 de novembro, e para manter os fãs antenados, o episódio de estreia da próxima temporada ganhou uma sinopse oficial, detalhando o que está por vir na trama misteriosa e jovial que conquistou admiradores pelo mundo inteiro. 

Intitulado "Capítulo Noventa e Seis: Bem-vindo a Rivervale", o novo episódio é escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e dirigido por Gabriel Correa. O episódio irá configurar os acontecimentos que antecedem a chegada da estrela de "O Mundo Sombrio de Sabrina", Kiernan Shipka, que irá repetir seu papel de sucesso na Netflix na série da CW, unindo os dois mundos em uma nova rota de histórias de suspense para levar a trama para um novo nível. 

Confira a sinopse oficial do primeiro episódio da 6ª temporada de Riverdale:

"Após a explosão que encerrou a quinta temporada, um novo dia amanhece na cidade de RiverVALE, onde tudo está como deveria. Veronica (Camila Mendes) e Reggie (Charles Melton) são agora o casal poderoso da cidade, enquanto Jughead (Cole Sprouse) e Tabitha (Erinn Westbrook) vão morar juntos. Mas com Cheryl (Madelaine Petsch) exigindo um retorno aos "velhos tempos", essa serenidade certamente não irá durar muito tempo. E como Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart) poderiam ter sobrevivido? Vanessa Morgan, Casey Cott, Drew Ray Tanner e Madchen Amick também estrelam."

Os fãs que esperam Sabrina Spellman aparecer na estreia da sexta temporada terão que esperar mais um pouco, já que sua primeira aparição na série chegará no quarto episódio da 6ª temporada, apropriadamente intitulado "The Witching Hour (s)". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: