Um menino chamado Natal | Assista ao trailer do novo filme da Netflix

O filme baseado no livro homônimo de Matt Haig estreia em 24 de novembro na Netflix
O filme baseado no livro homônimo de Matt Haig estreia em 24 de novembro na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer de "Um menino chamado Natal", seu mais novo filme de fantasia que entra na lista de novidades da plataforma para o mês de novembro. Baseado no livro homônimo de Matt Haig, o longa-metragem é uma extravagância fantasiosa colorida que leva tudo de volta à origem do feriado de natal. 

"Um Menino Chamado Natal" é estrelado por Henry Lawfull como Nikolas, um menino que segue para uma aventura em uma terra mítica de elfos e magia enquanto busca encontrar seu pai perdido. Como a premissa e o nome de nosso personagem principal sugerem, o jovem Nikolas terá uma grande influência não apenas nesta vila nevada do norte, mas também no resto do mundo.

Com um elenco que inclui desde Maggie Smith a Toby Jones e Kristen Wiig, "Um Menino Chamado Natal" certamente tem as credenciais para se tornar uma ótima opção para o período de final de ano. 

Confira a sinopse oficial de "Um Menino Chamado Natal":

"Resplandecente com um design de produção exuberante e uma construção de mundo de fantasia opulenta, o trailer de "Um Menino Chamado Natal" traz uma versão moderna do sucesso de bilheteria das boas e antigas festas. Conhecemos nosso herói Nikolas, seu companheiro de confiança Miika the Mouse (Stephen Merchant), e aprendemos sobre a perigosa jornada que ele deve embarcar para 'trazer de volta uma centelha de magia'", diz o início da sinopse. 

"Logo Nikolas chega ao povoado de Elfhelm. A mágica cidade ao norte só pode ser vista por aqueles que acreditam nela e uma vez que Nikolas se permite fazer exatamente isso, ele é presenteado com um mundo colorido e aconchegante cheio de casas de gengibre e presentes. Os cidadãos de Elfhelm estão no meio de uma celebração peculiar que eles chamam de Natal, que parece ser exatamente o tipo de magia que Nikolas procurava", finaliza o texto que resume a trama principal do longa. 

"Um Menino Chamado Natal" está programado para estrear em 24 de novembro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: