De saída da Netflix, Modern Family ganha homenagem dos fãs na web

A série de 11 temporadas sairá do catálogo da Netflix nos próximos dias
A série de 11 temporadas sairá do catálogo da Netflix nos próximos dias
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quando a série é boa, não tem como parar de assistir, e é claro que seria assim com Modern Family, uma das obras de comédia mais comentadas e premiadas dos últimos anos, que infelizmente está de saída do catálogo da Netflix, motivo pelo qual milhares de internautas estão se unindo em uma singela homenagem à trama estrelada por Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet e Ed O'Neill como Gloria, Claire, Phil, Mitchell, Cameron e Jay, respectivamente. 

Milhares de usuários do Twitter estão desde o início da semana levando o nome da série aos assuntos mais comentados da plataforma, resgatando alguns momentos marcantes da obra e narrando os acontecimentos que mais chamaram atenção durante as 11 temporadas. 

São inúmeras cenas, capturas de tela e mensagens carinhosas dos fãs, tudo reunido em um compilado de publicações que se resumem em uma mescla de dever cumprido e saudade, sobretudo porque a série já chegou ao fim, mas muitos aproveitam para assisti-la novamente enquanto ainda é possível, na Netflix.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: