Hideo Kojima anuncia projeto 'radical' para 2022

O chefe de estúdio da Kojima Productions afirmou que pretende 'passar para o próximo nível de experimentação'
O chefe de estúdio da Kojima Productions afirmou que pretende 'passar para o próximo nível de experimentação'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um dos desenvolvedores de jogos mais populares de todos os tempos, Hideo Kojima, anunciou que irá começar um projeto radical em 2022, afirmando aos seguidores do Twitter que espera ampliar sua rede de negócios, que já foram expandidos recentemente para TV, música e filme. 

No tweet, o chefe de estúdio da Kojima Productions disse que pretende "passar para o próximo nível de experimentação" e que irá acionar sua equipe de vídeo. "E posso começar a fazer algo como um projeto de rádio?", sugeriu o desenvolvedor, empolgado em compartilhar a ambição com os fãs. 

Kojima já vem de uma onda de provocações, seguindo confiante para os próximos lançamentos, sobretudo depois que ele anunciou dois novos jogos no final do ano passado, aproveitando a reação internacional a "Death Stranding Director's Cut", que chegou para PlayStation 5. 

Veja a publicação original de Hideo Kojima sobre o "projeto radical" que irá começar em 2022:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: